.

.

.

.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"O SEGREDO É ADORAR" UMA PRODUÇÃO DO MAESTRO TlEL(SP)



O SEGREDO É ADORAR, novo CD da cantora Alexsandra



O CD O segredo é Adorar traz 10 canções inéditas, interpretadas com a força e intensidade características da Alexsandra. A cantora transita pelo estilo pentecostal com propriedade, somando pitadas de ritmos brasileiros, levadas pop e músicas de louvor e adoração.

Cada detalhe da gravação foi pensado com todo o carinho e atenção especial. A sonoridade do trabalho é enriquecida por um conjunto de cordas, quinteto de metais, um backing vocal impressionante e com uma novidade uma canção muito conhecida em angola numa versão totalmente inédta.

O novo trabalho conta com arranjos e regência do maestro Tiel, lider da banda MlLLA e um dos mais conceituados produtores musicais do segmento. O CD reúne composições de Marcos Elias, Sandro Guedes, Ricardo Santos, Leandro custódio, Moises Cleyton e Sofia (Angola) . É a eternização de um momento muito especial para mim”, diz Alexsandra.

Disponível em CD e Playback, "O SEGREDO É ADORAR" chega às lojas de todo o país pela RSA PRODUÇÕES a partir da primeira semana de Janeiro em todas as lojas da conde de sazerdas e regiões..