.

.

.

.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

BIOGRAFIA


BIOGRAFIA

Nascida em Recife – PE, no ano 1982 de uma família simples, a cantora ainda pequena conhecia o Poder de Deus. Vítima de uma forte infecção na garganta, sua mãe não agüentava mais as crises e as idas ao médico. Numa dessas, uma serva impulsionada pelo Espírito Santo de Deus a orar por aquela criança embaixo de uma árvore enfrente ao hospital, Deus curava alexsandra daquela infecção!
Segundo sua querida mãe Mirian, emocionava – se ao ver sua filha enfrente ao aparelho de som, chorando e cantando louvores com disco de vinil na mão, então percebeu que havia algo de especial em sua filha.
Já em sua infância o inimigo investia para destruí-la, mas Deus com sua imensa misericórdia dava sempre o livramento.
Aos 9 anos, Alexsandra foi batizada com Espírito Santo num congresso de crianças. “Foi o melhor dia da minha vida!” diz a cantora.
Aos 14 anos, já na capital de São Paulo, foi batizada nas águas na sede da Assembléia de Deus – Perus . Começava então a entender o projeto de Deus em sua vida.
Em 1997, mudou – se para zona leste transferindo- se para o Ministério do Belém onde passou a congregar na Assembléia de Deus – Artur Alvin com o Pastor Airton Donizete Vieira, onde congrega até hoje.
Ali serviu ao Senhor como recepcionista da igreja, foi regente dos jovens por 5 anos e auxiliando no departamento missionário liderando o grupo de Teatro “Semeadores” por 6 anos, onde aprendeu muito com o Senhor. Conhecia também seu futuro esposo Ricardo Santos que foi líder dos jovens, servo de Deus com um testemunho Poderoso.
Em 2004, a cantora alexsandra casa-se com o pregador RICARDO SANTOS pela bençãos de Deus e pelas orações da igreja.
Em 2005, alexsandra foi acometida de um nódulo nas cordas vocais, onde por 2anos fez tratamento com fonoaudiólogos da área, sem obter resultado, seguia sua caminhada acreditando no milagre.
Nesses 6 anos de casada, Deus abriu o céu e os abençoou em vossos ministérios, cumprindo uma agenda permitida por Deus vivem a cada dia um milagre.
Em 2007, a cantora Alexsandra lançava em sua igreja seu Primeiro CD “HISTÓRIA”, onde vivia mais uma promessa. Fazendo vários lançamentos do mesmo em muitos lugares em especial, Maringá – PR, Campo Grande – MS, onde Deus mais uma vez usava uma serva em oração e a curava do nódulo que a medicina não conseguia curar.
Passando por muitas cidades com seu esposo, vivia uma marcante experiência. A cantora participou de um evento em uma aldeia indígena, no Dia do índio em Nioaque – MS e o nome do Senhor foi glorificado. Alexsandra juntamente com seu esposo choravam quando viram aquele povo cantando, “A tua história vai mudar” um de seus primeiros louvores e de composição do mesmo. “Foi lindo, Deus é Fiel!” diz a cantora.
No ano de 2009, Deus a presenteou com mais um CD “Pra te abençoar” lançamento atual, que tem lhe feito viverem grandes promessas, estando recentemente em Luanda- Angola ficou 30 dias com seu esposo, dentro do continente africano passando por muitos eventos, tendo a oportunidade de ficar por alguns dias em uma base missionária chamada Missão AMEN, em Funda, no foco da malária e diversas doenças existentes do lugar, onde presenciaram cenas terríveis, mas também virão o Poder de Deus. “Em todo tempo o Senhor nos livrou, levamos medicamentos e voltamos com todos fechados, e gozando de perfeita saúde... Glória Deus! Fomos amados por aquele povo” diz a cantora.
Hoje a cantora Alexsandra vive um tempo muito especial, e tem priorizado em sua vida a obra de Deus, divulgando o seu CD, acompanhando seu esposo, pois Deus por sua misericórdia tem lhe dado muitos temas de mensagens em DVD, que tem edificado muitas vidas.
A cantora se prepara para a gravação do seu mais novo CD, com lançamento previsto para 2011, contando com vossas orações e certos de que tudo é Dele por Ele e para Ele!